quarta-feira, 20 de setembro de 2017


INSCRIÇÕES ABERTAS PARA TORNEIO DE XADREZ DO INTERAGÊNCIAS 2017

Até sexta-feira, 22 de setembro, a organização do torneio Interagências receberá, com desconto, inscrições para o xadrez. Para quem se inscrever dentro desse prazo, o valor é de R$ 30 mais e pelo menos 1kg de alimento não perecível para a campanha Agência Solidária. Para quem se inscrever entre até 30 de setembro, data do início da competição, o custo é de R$ 45 mais 1kg de alimento não perecível. Os valores deverão ser transferidos para Claudio Nishizawa (Banco do Brasil, Agência 8428-X, Conta Corrente 9023-9 e CPF 253.097.928-64) e os enxadristas deverão enviar o comprovante para claudio.fsp.usp@gmail.com.

Assim como em 2016, o torneio será disputado na Mearas Escola de Xadrez, que fica no SGAN, Módulo I, Sala de Xadrez, Bloco 1, Sala 8, Centro Educacional Leonardo da Vinci, Asa Norte. O congresso técnico acontecerá em 30 de setembro, sábado, às 8h30. No dia do evento haverá o sorteio de um jogo de peças de xadrez oficial. A Mearas Escola de Xadrez presta serviços profissionais de organização de torneios, festivais e aulas particulares de xadrez e é parceira do Interagências na modalidade.

No ano passado, a Antaq foi representada por dois colegas enxadristas. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) venceu o torneio por equipes pela oitava vez. A prata e o bronze ficaram respectivamente com a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e o bronze com a Agência Nacional de Águas (ANA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário