terça-feira, 24 de outubro de 2017

ANTAQ ARREBATA TERCEIRO LUGAR NO FUTEBOL


Ontem, 23/10/2017, a Organização do Interagências 2017 realizou as duas últimas partidas do torneio de futebol society principal desta Edição dos jogos.

A disputa pelo terceiro lugar e pelo troféu proporcionaram um belo evento do esporte no Clube APCEF, após três meses de competição. A decisão reuniu um bom público, formado principalmente por amigos e familiares dos atletas.

O Interagências começou em 19 de agosto com 7 equipes na disputa pelo título. Quatro partidas foram disputadas pela Antaq até a conquista do terceiro lugar.

Na primeira partida, contra a equipe Revolução da ANEEL, a Antaq sofreu derrota por 3 x 0. No jogo seguinte veio a redenção quando nossa equipe goleou os “Predadores” da ANTT por 6 x 2. Continuando a boa sequência venceu de goleada o time da Anac (Mirrage) por 9 x 2. No acirrado jogo da semifinal, o placar ficou apertado. Após perder jogadores importantes como Sérgio e Murilo, (este último com séria lesão no tornozelo) a equipe adversária levou pequena vantagem, terminando a partida em 3 x2. A Antrax arrebatou o terceiro lugar do campeonato pelo placar de 1 x 0.
A final colocou em campo as equipes Aságuas (ANA) e Ouro Negro (ANP), esta última com o melhor ataque do campeonato. A partida contou com a narração do jornalista esportivo Danny Pança e com a animada torcida da ANP que fez do jogo um verdadeiro evento. Os atletas da Antaq assistiram à partida da final com lanche patrocinado pela Asantaq.

Com mais volume de jogo, a equipe da ANP mostrou que ter o artilheiro da competição no time pode fazer toda a diferença, além de contar também com o melhor goleiro. Ao final, a ANP venceu por 4 x 0, conquistando o troféu de campeão pela primeira vez nessa categoria.

Classificação final:
Campeão: Ouro Negro (ANP)
Vice-campeão: Aságuas (ANA)

3º Lugar: Antrax (Antaq)











Nenhum comentário:

Postar um comentário