quarta-feira, 11 de outubro de 2017

BOLICHE ABRE INSCRIÇÕES

Os quartetos interessados em participar do torneio de boliche do Interagências 2017 terão até 03 de novembro para enviarem o comprovante de pagamento e a ficha de inscrição digitalizada e devidamente preenchida e assinada pelos jogadores. O valor da inscrição é de R$ 320 (trezentos de vinte reais) por equipe, que deverão ser depositados no Banco do Brasil, agência 3380-4, conta corrente 112908-2, CPF 085.231.197-44 (Fabiano Andrade Almeida). Posteriormente, enviar o comprovante de pagamento, juntamente com a ficha de inscrição para o e-mail: fabiano.almeida@antaq.gov.br

Novamente o torneio acontecerá no Striker Casual Bowling, que fica no Píer 21 acima da praça de alimentação, no dia 09 de novembro (quinta-feira), a partir das 19h30. O Striker disponibilizará os sapatos de boliche sem custo adicional.
A previsão é que cada quarteto (feminino, masculino ou misto) jogue três partidas, sendo que haverá um aquecimento de dez minutos antes do primeiro jogo. Segundo o regulamentocada quarteto jogará numa pista específica e só serão permitidas bolas fornecidas pelo Striker.

A pontuação de cada quarteto será definida pela soma dos pontos marcados. Se faltar um componente da equipe, a pontuação dos três jogadores será somada à metade da pontuação daquele que tiver marcado mais pontos. Se dois componentes faltarem, será somada à pontuação dos presentes a metade dos pontos obtidos por eles.

O Interagências é promovido pelo Fórum das Associações de Servidores das Agências Reguladoras e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal. O torneio busca integrar os servidores e colaboradores das agências, estimulando a qualidade de vida através da prática de esportes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário