sexta-feira, 6 de outubro de 2017

EQUIPE DA ANTAQ CONSAGRA-SE CAMPEÃ DO XADREZ 2017


Os jogadores de xadrez da Antaq mais uma vez demonstraram que dominam o esporte (também considerado uma arte ou uma ciência).
Em 30 de setembro aconteceu mais uma edição do torneio de xadrez do Interagências. A Antaq, que sempre teve um bom desempenho no torneio, conseguiu desbancar a sequência de vitórias da Anvisa e arrebatou o troféu de campeão na categoria “por equipes”.

As partidas aconteceram na Mearas Escola de Xadrez, que fica no SGAN, Módulo I, Sala de Xadrez, Bloco 1, Sala 8, Centro Educacional Leonardo da Vinci, Asa Norte.

Por equipes, a ANTAQ conquistou 17 pontos e a medalha de ouro com os enxadristas Adriano Rodrigues, Espedito Severiano, Felipe Fonseca e Pedro Henrique Macêdo.

A prata ficou com a equipe da Anvisa e o bronze foi conquistado pela ANA

No torneio individual, as medalhas de ouro e de prata ficaram com a Antaq, conquistadas pelos enxadristas Pedro Henrique Macêdo e Espedito Severiano, respectivamente.


O Interagências é promovido pelo Fórum das Associações de Servidores das Agências Reguladoras e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, assim como vem acontecendo desde a primeira edição do torneio. A Coordenação de Gestão Ambiental e Sustentabilidade da ANA (COSUS) apoia o evento, que busca integrar os servidores e colaboradores das agências, estimulando a qualidade de vida através da prática de esportes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário